sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010


Mais um 31 de Dezembro. Mais um dia em que as esperanças e os pensamentos para o próximo ano vagueiam na cabeça. Mais uma noite onde queremos arriscar, sorrir, festejar e brindar a este novo ano.
Confesso que gosto das passagens de ano. Confesso também que 2010 foi o único ano que cumpri parte das metas que estabeleci no último dia de 2009. Foi preciso coragem, irreverência, determinação e como disse o David Fonseca, "uma grande dose de insanidade". Foi preciso crescer, passar da escala de jovem para adulta. Foi preciso perceber que largar tudo e começar do zero era o certo. Depois dessa mudança, tive, no entanto, muitas recaídas na minha decisão. Muitas dúvidas, muitas incertezas e muitos momentos em que tive vontade de voltar atrás com a decisão. Mas como algumas pessoas dizem, o meu mau feitio e a minha teimosia não me permitiram. Chego, agora, ao fim de 2010 com uma grande vontade de gritar que fiz o certo e agora não me arrependo. É preciso insanidade, loucura, ambição, determinação e muita, muita coragem para seguirmos os nossos sonhos. Sempre pensei que "seguir os meus sonhos" era algo cliché mas, na primeira metade de 2010, foi preciso que largasse boa parte das coisas que me fizeram feliz em 2009 para conseguir fazê-lo. Chego a 2011...feliz.

Um excelente 2011 para vocês. Tenham a coragem de seguir os vossos sonhos. Sejam loucos!

Sem comentários: